segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O óbvio dos relacionamentos


Jeitosa, gostosa, princesa, neguinha, morena, minha branca, gata e xuxu são predicados que qualquer mulher um dia já ouviu. Mesmo a mais barbada das mulheres, para toda panela tem uma tampa, para todo chinelo um pé, para o malandro a sua nega, para o poderosão, sua cornuda. Uma amiga me dizia que as mulheres são de vênus e os homens de marte. Não sei. Sei que se encaixam muito bem, ou não. E é por isso que não acredito mais na guerra dos sexos. Se não tá satisfeito, apela para ambos os sexos. Mas é uma decisão complicada quando vc já não tem 16 anos e está sob efeito de vinho vagabundo e do programa de tv. Há também a possibilidade de apelar para a variedade, isso os homens fazem sempre. Eu confesso que vou aprender esta estratégia tao bem sucedida entre todas as camadas sociais. Como dizia um amigo meu, já são tantos os problemas, imagina quando começarmos a pensar! A coisa vai piorar drasticamente... Então, vamos deixar o corpo falar. Dancem, vibrem, gozem e se divirtam. Não esqueçam de fazer um strip tease nas festinhas de amigos. São essas coisas que fazem a vida valer a pena.

4 comentários:

Franklin Marques disse...

HAHAHA!!!
Cássio tinha uma frase no fotolog que era assim: "Não pensem, dancem".
Gostei desse.

Marcos Sá disse...

é isso aí ..
tudo puta ..
menos mainha ..
cada um que tire a sua...

hioauehoiuaehoiuaehuioehoieh

Lídia Dourado disse...

a minha ta fora tbm aeeee

Unknown disse...

espirituosa...