quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fim... do ano!


Hoje eu fui para a Ioga depois de alguns meses e alguns quilos a mais. Bom, a respeito dos quilos, ando me sentindo meio impotente. O fato é que minha vida tá no emaranhado danado e como desenrolar isso tudo sozinha? Estou aprendendo a me virar, mas é foda.

Quando cheguei de Salvador, no meu apartamento aqui em Indaiatuba, acendi a luz da cozinha e BOOM! A luz da cozinha queimou de novo. E a da lavanderia, por conseqüência. Sei lá, falta de uso. Fiz uma nota mental: Ligar para a imobiliária. Fui dormir duas da manhã para acordar quatro... por quê? Caio vai para os Estados Unidos dia 22 e volta só em Março, para depois ir de novo e eu só ir vê-lo em Agosto, tpm misturada com tristeza. E estou fazendo um curso em Azulville e passei o dia inteiro lá. Dormindo na frente do palestrante. Tenho um milhão de contas a pagar e um milhão de quilos a perder. A faculdade, bem, vou conseguir por que consegui nota pra fazer a prova final... tenho q pegar minha apostila pra estudar. Tenho q mandar fazer uma faxina na minha casa urgente e advinha? O FOGÃO NÃO ACENDE E A GELADEIRA NÃO LIGA! Ou seja, ou o sistema elétrico da cozinha tá bichado ou queimou a geladeira e o fogão. Ufa.
Tenho que terminar de escrever um projeto e ainda tem uma porrada de vôo pela frente. Esqueci de mencionar as contas? Acho que não, isso não sai da minha cabeça. Nem o Rack da minha sala, nem a decoração de Natal que eu não posso deixar de fazer pra ganhar a bicicleta que eu vou pedir pro Papai Noel.


Enfim... Vamos em frente que para atrás não fica mais ninguém.

2 comentários:

Marcos Sá disse...

Calma, há esses momentos, na vida, em que tudo começa a ficar de cabeça para baixo... Mas aí vai uma notícia boa, essas coisas passam e, depois, a gente só faz rir das asneiras que nos fizeram chorar.

Você me falou da sua Têpê-eme um dia desses e eu lhe falei que eram pensamentos que não existem sobre você.

Mas quando estava chegando perto de eu ir para Madrid, Monique teve princípios de febre, de tontura, de ânsia... Vômitos... Isto pode ser uma predisposição do seu corpo para reagir à notícia de que Caio ficará longe por uns tempos.

Franklin Marques disse...

Eu queria lhe pegar e fugir das loucuras, sair pro mundo e voar contigo, como eram nossos planos, como ainda são.
VAMOS!