quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estímulo cerebral zero?


Muito estranho sentir vontade de chorar sem um motivo real e ao mesmo tempo por todos os motivos.
O primeiro é querer ser mais e não conseguir. Meu Deus, ando me sentindo extremamente limitada. A minha cabeça não pára de planejar e fazer lista de prioridades a todo instante. Não pára de eleger coisas que eu não posso deixar pra depois que eu simplesmente deixo pra não sei nem quando. O meu corpo só quer dormir, descansar. Ele não executa. Estou experimentando tomar um remedinho natural para ficar mais concentrada, mas parece que este remédio ativa a minha mente e desativa o meu corpo, de modo que fica tudo registrado e acumulado, mas meu corpo nunca executa o que eu planejei no dia anterior. E seria tão bom se eu fosse disciplinada.
O meu chefe me disse que era porque eu consumia toda a minha energia no vôo... será?
E depois, a insatisfação com meu próprio corpo. Não só pelo que ele anda fazendo comigo, de me deixar na mão e só querer ficar deitado, mas de estar como estou. Talvez até de ser do jeito que é.

Enfim, preciso concluir minhas tarefas, mas escrever para o blog um mini-texto pessoal que seja já é uma tarefa cumprida. Sim, já tentei listá-las em um papel e seguir... o papel acaba amassado no canto da sala.

Enfim... planejei escrever um monte de coisa, mas agora vou dormir. Boa noite.

Um comentário:

Júlia disse...

lili querida,

espero conseguir te encontrar na net pra trocar umas figurinhas, mas essa semana foi bem corrida pra mim tb.
mas, em caso não consiga te achar tão cedo, só te digo uma coisa:
O CANSAÇO É UM PÉSSIMO CONSELHEIRO.

beijo