terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Trabalho ê


Estou no aeroporto agora... Aqui sentada no Check in, nenhum vôo sai agora. As pessoas só se aproximam para perguntar "onde é a webjet?" "onde fica o portão de embarque?" "Moça, olha pra mim essa passagem, quê que eu faço agora?".

Aí você percebe que nem todo mundo já teve o privilégio de viajar de avião. Vc percebe o nítido nervosismo da pessoa. É como se ela estivesse a beira de um acontecimento que exige mil e uma preliminares. Chegar ao aeroporto, procurar a companhia, fazer check in, despachar a bagagem (ela vai mesmo pro meu destino?), pegar passagem ou seja lá o que for, ir pra algum lugar escondido, entrar no avião e adeus banda mel.

Quanto a mim? um sono fdp.

Mas já são 8:23h, daqui a pouco começa o movimento do vôo das 11:15hr.

Nenhum comentário: