quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Profile briguento.


8:49 da manhã. A maior frquentadora do meu blog sou eu. Nunca li e escrevi tanto para este blog. O que o ócio e a proibição de acessar o orkut não fazem, não é mesmo? Se eu fosse acessar o orkut provavelmente estaria vendo profiles de pessoas de quem não gosto. Vocês não fazem isso? Aqui na empresa é proibido orkut. Que bom.

Aliás, é bom saber da vida de quem você não quer nem saber da cara! É como se a sua indiferença só fosse válida se fosse sentida. Se ela fizer diferença na vida do outro. Se incomodar. Do contrário, tanto faz. É indiferente.

O fato é que eu gosto que as pessoas que eu não gosto saibam que eu não gosto delas. Gosto de deixar claro. Talvez deixando meu profile gravado nas últimas visitas daquela pessoa, ela se sinta ameaçada. Basta um retorno para que eu tenha motivos para um scrap malcriado! "O que é?!" ou "Compre um gato ou cuide de sua vida, mocréia (o)". Mas não gosto de frases feitas. Vou mesmo é no ponto: "algum problema?" rsrsrs... Mentira. Nunca faço isso, apesar de sempre ensaiar. Evito maiores confusões. Bate boca por Internet é o que há. Dá tempo de pensar no que vai dizer. Dá tempo de formular as frases e destruir a pessoa. Pessoalmente é diferente, é muito diferente. Só dá tempo de sacar a arma...

Mentira também.

2 comentários:

Franklin Marques disse...

rsrs!! Que coisa maravilhosa! E como isso aqui tem novidade!
Bjos

Marcos Sá disse...

E ae garota... vou lhe tratar como se não lhe conhecesse. Então, manda todo mundo pra casa do caralho... Grita, aos quatro cantos do mundo, o que você quer gritar. Eu, também, estou de saco cheio de algumas picuinhas tidas como intelectuais... Quero mais que os sábios e cultos vão pro quinto dos Infernos... Esses sim são os meus inimigos... Mas não por saberem demais.. e sim por pensarem que podem ser melhor do que alguém por saberem alguma coisa... é um Inferno... Infelizmente não tenho o Orkut de Freud... Senão seguiria o seu conselho... sacaria a arma.

Não, não é mentira.