domingo, 16 de dezembro de 2007

SAMBA do rock'n roll

Eu fico triste quando chega o carnaval

Pois o meu samba nao é muito popular

Eu não uso o padrão e o normal

Eu não preciso disso pra me projetar

MAS o meu samba também teeeeem cadencia e decadências

Tem poesia, melodia e um bom final

O meu samba tem poetas q escrevem o q sentem

E aqueles que só fazem um comercial

MAS o meu samba tem um peso muito forte...

E é por isso q meu samba é diferencial

O meu samba veste preto como a morte

E É BOÊMIO COMO NÃO TEM IGUAL!

"Isquidum dum dum..."

8 comentários:

Franklin Marques disse...

Seu samba é gótico e vai atravessar o carnaval.
Seu samba vai invadir a sapucaí e transformar o farol da barra em um cortejo zumbi walk.

Anônimo disse...

eu não gosto de samba mas não perco uma mulata rebolando... eu não gosto de rock mas adoro uma gótica "bangueando"... :D
PS: esse início parece um trecho de uma música do Titãs. :D

........................................ disse...

rs... adorei o samba!!!
beijo, beijo e beijo!!

Anônimo disse...

Lídia, quenga, tô com saudade !!!
N se deixe envolver pelos paulistanos frios...

http://www.doisgardena.blogspot.com

Anônimo disse...

E vc é paulistana, sinha miséra ???
Nós baianos n temos os nossos esteriótipos ??? Os paulistas tb tem, e um deles é de serem frios até a alma..

Unknown disse...

pra quem fez no banho, tah maassaaaa
esse samba gótico ae
aproveita o carnaval e lança...
aproveita chocolate tbm!!!
aproveita a sucesso e prazer tbm!!!
porra
tah vendo, tem é coisa pra aproveitar!!

Anônimo disse...

Um dos outros estereótipos dos nao paulistas é de serem vagabundos. Ah! Os estereótipos! Tao falsos e tao verdadeiros.

Eliana Mara Chiossi disse...

Achei ótimo o texto porque "meu samba" também é fora do normal.
Conheci teu blog através do blog da Ludmila e você falou que faz Letras. E sou professora de Letras.
Entrei aqui e já gostei muito do humor refinado do título.
E tenho lido os textos e gosto muito.

Abçs