domingo, 21 de outubro de 2007

Impressões não impressas.


Porra, dez dias depois eu posto novamente, e como diz um amigo meu "blog é dedicação, fia". Mas sem público não há retorno, sem retorno não há motivação, sem motivação não existe dedicação. É a lei das empresas, da oferta e procura, do capitalismo, caralho! Tudo bem, sem stress. Estou a dez dias do paraíso em compensação, dez passos para o segundo passo... e pimba, Gol. Acho que vou usar este blog pra contar minha saga daqui a dez dias para frente, lá na selva de pedra chamada São Paulo. Sim, como uma retirante. Era exatamente como eu me sentia, sinceramente.

Porra, queria que vocês vissem o conforto que estou agora. Vendo mtv (um dos programas menos ruins, aquele sobre musica) deitada no minha colcha nova digitando meu notebook, extremamente pequena-burguesa. Ah, e comendo biscoito de morango dois quilos mais magra. Pára tudo, né! Nem sexo eu queria agora.
Eu ia escrever sobre o filme Tropa de Elite, mas eu tô sem paciencia para dar uma de crítica séria. Claro que eu não ia ficar babando o filme, como a grande maioria. No dia que assisti, entrei no onibus com o meu celular motorola com a luzinha azul, um que há cinco anos atrás era 100 reais, falando com meu pai e dizendo "Pow, assisti aquele filme sensação que foi lançado pela pirataria, sabe, pai? Aquele Tropa de Elite... enfim... chegando em casa te falo minhas impressões a respeito." É que tinha um bando de universitário antenado no ônibus ouvindo minha conversa. E é claro que este foi o gancho para uma calorosa discussão entre eles! hehehehe....

Minhas impressões: o Bope é a solução dos problemas do país. Tem que ter um no congresso, um na televisão, um na polícia, um na música. E aí? DITADURA, TORTURA, PORRADA, maravilha! O que é pior para você? Tortura ou corrupção? Ou corrupção é uma tortura? Ah, uma última pergunta: por que o traficante lado obscuro do filme se chama BAIANO? Vão se fuder, sulistas filhas da puta. Enfia no saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.

Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta.
Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!
Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e
entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em
floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo
na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas
porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas,
escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra
chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse
menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:
- Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu
tenho um dia inteiro pra perder com essa porr * de brincadeira 05 ? Tu eh
mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se calmamente para a floresta e gritou:
- PEDE PRA SAIR!!! PEDE PRA SAIR CARALHO !!!

Em menos de 5 segundos já tinha saído da floresta: 300 coelhos, 20
jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 paca-tatu-cotia-não, o Shrek e o monstro
fumaça do Lost. Dai ele gritou:
- 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!
- 07, traz a 12!
Nisso o Bin Laden saiu da floresta correndo!!!

Franklin Marques disse...

como você consegue?
adoro demais, vei.