domingo, 7 de junho de 2009

Atarefada, mas alada!


Esses dias eu queria muito postar no blog. Tinha um assunto na ponta da língua, ia discorrer sobre ele como uma verdadeira escritora, eu tinha tudo na mente, todo o desenvolvimento e os argumentos do texto. O que aconteceu? Esqueci o tema! Claro, não tinha um notebook em mãos, isso resolveria tudo! Resolveria LITERALMENTE tudo. Inacreditavelmente, vou pra final de quase todas as matérias. Se não fosse pela ajuda de algumas pessoas, ia em todas. Matérias fáceis, gostosas de estudar. Algumas, infelizmente, vou ter que repetir no próximo semestre. Mas é que faltaram alguns trabalhos por conta dos vôos (que estão indo às mil maravilhas) e eu não tinha um notebook (ou NETBOOK, que é mais charmoso).
Engraçado como as minhas necessidades mudaram. E mudam constantemente, enquanto vamos passando pelas etapas da nossa vida. Como num jogo, agora eu preciso dessa arma pra vencer! rs... além de um carro e um apartamento próximo do aeroporto de Viracopos! O carro dá pra esperar. O apartamento, não mais. Estou em pousada e minhas coisas, minha vida está sempre na minha mala. E minha mala eternamente pesada. Rs... mas a minha vida não é pesada, mas não é mole não! rs. Rapadura é doce. Voar é doce e agora eu tenho meias KENDALL que vão atenuar o peso nas minhas pernas.
E a necessidade de uma cinta compressora me assolou! rs... nunca pensei que um quase-corset fosse ser uma necessidade. Adorei. E a necessidade de ver meu amor é constante.
x)

Falando de necessidades, tenho que ir arrumar minha mala. =*